quinta-feira, 16 de agosto de 2012

T. Wharton está fora da Temporada 2012


No último dia 14, o treinador Marvin Lewis confirmou que Travelle Wharton [G-70] está fora da temporada 2012, em razão de sua lesão no ligamento cruzado do joelho direito. Em seu lugar entra Clint Boling [G-65].

Na entrevista coletiva após o jogo contra os Jets, Lewis parecia preocupado com a possibilidade de perder Wharton por toda a temporada – fato lastimável que veio a se confirmar agora.

Sobre os outros três titulares machucados nos primeiros 20 minutos do primeiro jogo da pré-temporada, Carlos Dunlap [DE-96] (com o joelho lesionado) ficará fora por mais tempo – provavelmente por um mês. Já Taylor Mays [S-26] (choque na cabeça) e Rey Maualuga [LB-58] (também com problemas no joelho) devem voltar antes do início da Temporada Regular.

Se a defesa está sofrendo, a linha ofensiva dos Bengals tem a oportunidade de se destacar – sobretudo com o excelente trabalho realizado no Training Camp por Andre Smith [OT-71] (que foi selecionado entre os 10 primeiros de seu Draft) e Kevin Zeitler [G-68] (selecionado na primeira rodada do Draft 2012).

E não esqueça que hoje, dia 16, os Tigres voltam a campo: eles foram até Atlanta para enfrentar os Falcons, a partir das 21:00 (horário de Brasília).

Boa sorte à equipe laranja, rumo à sua segunda vitória!

P.S.: Se você não entendeu a sigla após o nome dos jogadores citados, trata-se da posição onde atua, seguida pelo número de sua camisa. Segue abaixo uma lista com as siglas adotadas pela NFL:


QB – Quarterback
RB – Running back
FB – Fullback
WR – Wide Receiver
TE – Tight End
C – Center
G – Guard
OT – Offensive Tackle
DE – Defensive End
DT – Defensive Tackle
OLB – Outside Linebacker
ILB – inside linebacker
CB – Cornerback
S – Safety
K – Kicker
P – Punter
KR / PR – Kick/Punt Returner
LS – Long Snapper

Nenhum comentário:

Postar um comentário