sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Pré-Temporada 2012 - Jogo 02 - Falcons 19 x 24 Bengals



E os Bengals conseguiram sua segunda vitória consecutiva, em Atlanta, derrotando os Falcons, por 24 a 19, nesta noite de quinta-feira (dia 16.08.2012)!

As duas equipes estiveram nos Playoffs na última temporada, mas acabaram derrotadas ainda na fase de Wild-Card. De lá para cá, o elenco dos Bengals sofreu mais alterações – e pelo visto, conseguiu melhores resultados, já que o time de Cincinnati está com duas vitórias na Pré-Temporada, enquanto os Falcões Rubro-Negros estão com duas derrotas (na última quinta-feira, dia 09, também perderam em casa para outro time da AFC North – Baltimore Ravens, por 31x17).

Matt Ryan, QB titular dos Falcons, jogou muito bem – acertando seus 11 primeiros passes; e conseguindo a impressionante marca de 18 passes em 21 tentativas, conquistando 174 jardas aéreas e 01 touchdown (anotado por Lousaka Polite, no segundo quarto). Como se não bastasse, acertou passes para nove receptores diferentes; sendo que pelo menos quatro deles (Roddy White, Tony Gonzalez, Julio Jones e Michael Palmer) estavam a 20 jardas de distância (ou mais)!

Andy Dalton acertou 08 das 14 tentativas, conseguindo um avanço de 125 jardas e 01 Touchdown, em um passe perfeito para A.J. Green, que driblou o veterano Asante Samuel e correu por 50 jardas, também no segundo quarto.

O ex-comentarista da TV norte-americana Jay Gruden, agora Coordenador Ofensivo dos Bengals, vêm trabalhando arduamente para melhorar a precisão de Andy Dalton nas bolas longas – e pelo visto, o resultado já está aparecendo, pois o Ruivo está calando seus críticos, que diziam não ter um “braço forte” para jogar na NFL.

Em entrevista após a partida, Dalton mostrou-se tranqüilo:

- Eu não estou preocupado... As críticas não vão mudar a minha forma de jogar... Eles podem falar o que quiserem... Enquanto estiver ganhando os jogos e completando os passes para os meus companheiros, eu não vou me preocupar com isso...

Sobre o belo passe de 50 jardas para A.J. Green, o QB falou:


- Fiquei surpreso quando vi A.J. cara-a-cara com apenas um marcador... Mas fiquei contente que eles fizeram isso!





Pela segunda semana, as lesões assombram a equipe de Cincinnati. Jermaine Gresham saiu de campo mancando no primeiro quarto, com uma lesão no joelho direito. BenJarvus Green-Ellis também sofreu uma lesão no pé, e seu reserva, Bernard Scott, deixou o gramado com a mão machucada.

Marvin Lewis, o treinador dos Bengals, tratou de acalmar a torcida, dizendo que o departamento médico avaliou os atletas e garantiram que todos ficarão bem.

O Cincinnati abriu o placar, no final do primeiro quarto, com um Field Goal de 54 jardas chutado por Mike Nugent. Mas no começo do segundo quarto, os Falcons empataram, com Matt Bryant chutando a bola oval por 20 jardas.

Faltando 10:47 para o intervalo, aconteceu o lindo passe de Dalton e o drible desconcertante de A.J. em Samuel, que não poderia terminar de outra forma: touchdown!

No final do segundo quarto, Atlanta conseguiu a virada, com Ryan comandando uma campanha de 09 jogadas e 88 jardas, culminando com o Touchdown de Polite; e um Field Goal de 22 jardas chutado por Matt Bryant (deixando o placar em 13x10).

Bruce Gradkowski, o QB reserva dos Bengals, assumiu a equipe no terceiro quarto, e logo de cara recolocou os Tigres em vantagem, com um passe de 12 jardas para o Touchdown do novato Mohamed Sanu.

Faltando pouco menos de 06 minutos para terminar a partida, Jourdan Brooks marcou mais um Touchdown correndo por uma jarda, ampliando a vantagem para 24x13. Os Falcons ainda tiveram tempo de descontar, anotando um Touchdown quando Lamark Browncaught recebeu passe curto de Dominique Davis. Mas a tentativa de Conversão para 02 pontos falhou, e o jogo terminou mesmo 24 a 19 para o Cincinnati.

Na próxima semana, os Falcons tentarão sua reabilitação em Miami, enfrentando os Dolphins na sexta-feira, dia 24, às 20:30 (horário de Brasília). Já os Bengals terão um adversário complicado em casa – recebem o Green Bay Packers, tentando sair da crise após duas derrotas (na primeira semana perderam em San Diego por 21 a 13; e ontem, foram atropelados em casa pelo Cleveland Browns, por 35 a 10), na quinta-feira, às 20:00.




Quem disse que Atlanta não joga bonito, hein? hahahahaha...

WHO DEY, FALCONS???

Nenhum comentário:

Postar um comentário