sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pré-Jogo - Semana 07 - Bengals x Steelers



Nesta semana, a América vai parar!

Os Bengals voltam ao Paul Brown Stadium, e neste domingo a noite, enfrentam os Steelers, no horário nobre da TV norte-americana. O jogo será transmitido ao vivo para o Brasil, pela ESPN, com a dupla Paulo Antunes e Everaldo Marques, a partir das 22:00 (o jogo começa as 22:30 - horário de Brasília)!

Se aceitem um conselho, assistam ao "pré-jogo" da ESPN - no mínimo, vale pelo clipe da Faith Hill!

Como se não bastasse a rivalidade natural na AFC North, desta vez, o jogo vale a segunda colocação na divisão - já que as duas equipes irão duelar até o final por uma vaga nos playoff's (já que o título da divisão dificilmente sairá das mãos do Baltimore Ravens...).

Em entrevista durante a semana, Domata Peko declarou:

"Este será o maior desafio desta temporada. E será em nosso estádio. Teremos uma grande semana pela frente, e acredito que está na hora de dar um show para nossa torcida!"

Pela primeira vez nesta temporada, os Bengals usarão seu uniforme laranja. E a cor sempre trouxe sorte para a equipe, pois desde 2004, nas treze partidas em que usou esta combinação de cores, o time de Cincinnati venceu 10 partidas!

Por isso, a diretoria está convocando os torcedores para que todos usem camisetas laranjas, transformando as arquibancadas do PBS em um "mar laranja", para afogar as "terríveis toalhas" e apoiar a equipe, neste jogo mais do que decisivo!

Historicamente, Pittsburgh lidera os confrontos realizados em Cincinnati, com 25 vitórias e 18 derrotas.

Mas nos jogos em casa, contra todos os adversários, realizados domingo a noite (na faixa do "Sunday Night Football"), os Bengals costumam jogar bem, apesar de terem sido poucos jogos - foram 02 vitórias e 03 derrotas. A última vitória, em casa, no SNF, foi a bastante tempo - mais precisamente na temporada 2004, derrotando o Miami Dolphins por 16 x 13.

Para superar os rivais, Marvin Lewis conta com A.J. Green (liderando as estatísticas no total de jardas recebidas, com 628; e em segundo lugar no número de passes recebidos, com um total de 43); e o novato LB Vontaze Burfict (que na última semana, na derrota para o Cleveland, conseguiu 11 tackles).

Todos sabemos que este será o jogo mais difícil até agora - até porque a campanha dos Steelers é muito ruim, e por isso, eles não podem pensar em qualquer outro resultado que não seja a vitória (ainda que o jogo seja fora de casa). Mas uma vitória dos Bengals não pode ser descartada - muito pelo contrário! Temos que manter nossa posição de segundo colocado, através de uma vitória num confronto direto, que certamente será decisiva para a nossa classificação à pós-temporada!

Eu acredito! E mesmo bem longe de Ohio, vou usar minha camisa laranja neste domingo!



WHO DEY, STEELERS???




Nenhum comentário:

Postar um comentário