sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Pré-Jogo – Semana 05 – Bengals x Dolphins



(Montagem Antiga - mas que ficou ótima para ilustrar este post...)

Pela primeira vez na história da equipe, o Cincinnati Bengals conseguiu 03 vitórias em 04 jogos; sendo que três partidas foram disputadas fora de casa. E neste domingo, 07 de Outubro de 2012, no Paul Brown Stadium, vai lutar por sua 04 vitória em 05 jogos!

Esta semana, o adversário será o Miami Dolphins, que na última semana, perdeu para o (até então invicto) Arizona Cardinals, por três pontos de diferença, na prorrogação. Aliás, foi a segunda derrota consecutiva do time da Flórida na prorrogação...

Os Bengals venceram dois dos últimos três confrontos contra os Dolphins; mas a vantagem do Miami é imensa! Desde o primeiro jogo, disputado à 45 anos atrás, os Golfinhos venceram 14 e perderam apenas 05 jogos. A “freguesia” de Cincinnati para Miami só é menor do que a “freguesia” para o San Francisco 49ers (que venceram 11 e perderam apenas 03 vezes para os Bengals).

Durante a semana, o treinador Marvin Lewis declarou à imprensa:

Tivemos um bom setembro. E queremos um outubro ainda melhor. Para alcançar nossas metas, será preciso trabalhar duro para melhorar o time a cada dia”.

O duelo desta semana marca o confronto entre os dois melhores recebedores da NFL. Brian Hartline, de Miami, lidera as estatísticas com 455 jardas; seguido de perto por A.J. Green, com suas 428 jardas.

E se A.J. conseguir oito recepções neste domingo, o WR dos Bengals se tornará o oitavo jogador (e quarto WR) na história da NFL a alcançar 100 jogadas em uma carreira de 20 ou menos partidas disputadas. Atualmente, ele tem 19 jogos e 92 recepções.

Além disso, A.J. Green foi escolhido o “Jogador de Ataque do Mês de Setembro” na Conferência Americana (e segundo na NFL, como dissemos acima). Em um mês, Green totalizou 27 recepções e avançou por 428 jardas (em uma média de 15,9 jardas por recepção), além de ter anotado três Touchdowns. Ele é o primeiro WR dos Bengals a conquistar este título; e o último jogador de Cincinnati a ser nomeado “Jogador de Ataque do Mês” foi Carson Palmer (QB, atualmente jogando pelo Oakland Raiders), em setembro de 2005.


Outro jogador que vive um bom momento é Andy Dalton. O QB ruivo possui um rating de passe de 151,7 (o que lhe garante uma precisão de 74,1%), com quatro TD’s e nenhuma Interceptação.

Curiosidade: os Bengals irão a campo com camisas e calças pretas. Com esta combinação de uniforme, a equipe de Cincinnati possui um retrospecto de 09 vitórias, 08 derrotas e 01 empate (desde a temporada 2004).

Muito embora esta seja uma rivalidade antiga (o primeiro jogo, como dissemos, aconteceu a 45 anos atrás); e a vantagem histórica do Miami seja enorme (14-5, em um percentual de vitórias de 0.737); é bom lembrar que o time de Cincinnati é favorito para o duelo de domingo, por jogar em casa e por viver um momento melhor no campeonato.

Um tropeço, às vésperas de dois duelos decisivos na AFC North, será particularmente desastroso à moral da equipe; mas uma boa vitória irá sedimentar nossa estrada para New Orleans!

Por isso é que eu pergunto:


WHO DEY, DOLPHINS???



(Nissin Ourfali... morra de inveja do Who Dey e seu golfinho de estimação!)


(Sim, é possível amar o inimigo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário