sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Temporada Regular 2015 - Jogo 06 - Bills 21 x 34 Bengals



Quando seu principal recebedor está sendo bem marcado pelos adversários; qual a melhor alternativa?

a) Abdicar do jogo aéreo e focar no jogo corrido;

b) Insistir nos passes para esse jogador (mesmo correndo o risco de interceptações);

c) Insistir nos passes - mas apenas nos passes curtos e rápidos;

d) Usar os outros "alvos" do elenco;

e) Todas as Alternativas Anteriores.

Se você marcou letra "E"... Parabéns!

Você pensa exatamente como nosso Coordenador Ofensivo Hue Jackson!




O Buffalo Bills conseguiu anular completamente nossa estrela A.J. Green (pelo menos em boa parte das jogadas); mas em compensação, sofreu com uma espetacular atuação do Wide Receiver Marvin Jones; na vitória de Cincinnati Bengals, neste último Domingo (18 de Outubro de 2015); fora de casa; pelo placar de 21 x 34!

Em entrevista após a partida, Marvin Jones deu a "receita" do sucesso:

- Eu disse ao Andy [Dalton] que simplesmente lançasse as bolas na minha direção; porque eu estava disposto a correr para agarrá-las! Se a estratégia focada em um único atleta não está funcionando; nós temos outras seis... sete pessoas capazes de realizar essas jogadas! E foi exatamente o que eu fiz hoje...




Como A.J. Green estava bem marcado; Andy Dalton lançou mais bolas na direção de Marvin Jones; Tyler Eifert, Mohamed Sanu e Jeremy Hill; além de contar com o explosivo Giovani Bernard (também em uma tarde inspirada). E assim igualamos o recorde de 06 vitórias nos primeiros 06 jogos da Temporada - repetindo as melhores campanhas de nossa história (nos anos de 1975 e 1988)!

Sobre o desempenho do colega, o Quarterback Ruivo declarou:

- Você nunca sabe quem fará um grande jogo! Hoje, Marvin [Jones] teve um monte de recepções... É bom ver que estou cercado de jogadores talentosos, capazes de desequilibrar a partida, quando outros jogadores não estão tão bem...




O Treinador Rex Ryan descobriu como é difícil enfrentar os Bengals:

- Bem... se você se esforça para tirar um cara da partida; entra outro cara... E esse outro cara joga muito bem! É complicado...




A primeira posse de bola da partida foi dos Bills. E logo na primeira jogada, o experiente Running Back LeSean McCoy (em sua primeira Temporada em Buffalo - após seus seis primeiros anos jogando pelos Eagles) mostrou porque é considerado um dos melhores corredores da NFL - corrida de 33 jardas para cruzar a metade do gramado.

No segundo lance, a primeira marcação polêmica da arbitragem: o Quarterback reserva E.J. Manuel (substituindo o lesionado Tyrod Taylor) lançou uma bola longa para o Tight End Charles Clay; que conseguiu agarrá-la - mas as "zebras" entenderam que o campo ficou pequeno para o Camisa nº 85; e anotaram "passe incompleto". Evidentemente, o "chato" Treinador Rex Ryan desafiou a marcação; e após revisarem a jogada; os árbitros "voltaram atrás" e deram passe completo (19 jardas).




LeSean McCoy correu duas vezes (conseguindo avanços de 04 e 03 jardas); e Charles Clay garantiu outra Primeira Descida - recebendo passe de 05 jardas. E.J. Manuel acertou outro passe curto (08 jardas); desta vez para o Wide Receiver Robert Woods; McCoy conseguiu mais 01 jarda terrestre; e o QB dos Bills correu duas; posicionando sua equipe em uma 1ª para o Gol, na linha de 05 jardas.

Na primeira tentativa, corrida de 04 jardas de McCoy. Na segunda, nosso Free Safety Reggie Nelson derrubou o Camisa nº 25 de Buffalo uma jarda atrás da linha de scrimmage. Mas na terceira tentativa, contando um o auxílio do RB Anthony Dixon (que fez um ótimo bloqueio); Manuel correu pelo lado direito do ataque e entrou na nossa End Zone...

Buffalo Bills 07 x 00 Cincinnati Bengals...




Para variar, o Cornerback Adam "Pacman" Jones não se contentou com um Touchback - mesmo com o Kicker Dan Carpenter mandando a bola dentro da nossa End Zone...

Mas desta vez, isso foi excelente! Nosso Camisa nº 24 recuperou a bola e conseguiu um retorno de 49 jardas - posicionando os Bengals já na metade do gramado!

Andy Dalton acertou um passe curto (05 jardas) para A.J. Green e Jeremy Hill correu por 02 jardas. Mas na terceira tentativa, o Ruivo errou um screen pass lançado na direção de Gio Bernard; e sofremos um "three-and-out" (apesar da excelente posição de campo no início da campanha).




Felizmente, os Bills retribuíram a "gentileza" - Charles Clay recebeu um passe curto (01 jarda); LeSean McCoy correu 06 jardas; e E.J. Manuel errou um passe longo na direção do jovem e talentoso WR Sammy Watkins!

O Punter Colton Schmidt chutou a bola até a linha de 30 jardas do nosso campo de defesa e mais uma vez Adam Jones tentou retornar - conseguindo um avanço de 06 jardas. Só que o CB Ron Brooks, de Buffalo, após o término da jogada, provocou  "Pacman" (Taunting); que nos rendeu mais 15 jardas (e pela segunda vez, Dalton começaria sua campanha na metade do campo - linha de 49 jardas do campo de ataque)!




Como sempre, o Coordenador Ofensivo Hue "HueHueHueHueHue" Jackson tentou surpreender nossos adversários: ordenou que o "pequeno gigante" Jake Fisher (Offensive Tackle calouro, com 1,98 m de altura e 139 kgs); novamente se alinhasse como "recebedor". E Andy Dalton lançou a bola para o garoto vindo de Oregon (que infelizmente não conseguiu agarrá-la). Melhor deixar para quem sabe! Por isso, na segunda tentativa, o TE Tyler Eifert recebeu um passe curto e avançou 15 jardas!

Jeremy Hill tentou correr pelo lado direito; mas foi derrubado 01 jarda após a linha de scrimmage; no paredão formado pelo Linebacker Manny Lawson (que jogou em Cincinnati nas Temporadas de 2011 e 2012) e pelo Defensive End Jerry Hughes. Para nossa sorte, as "zebras" perceberam o bloqueio ilegal realizado pelo Sr. Hughes (Illegal Use of Hands); que nos valeu 05 jardas e outra Primeira Descida!

Andy Dalton, pressionando, mandou um míssil na direção de A.J. Green; mas nosso Camisa nº 18 não conseguiu agarrá-lo. Jeremy Hill conseguiu 06 jardas terrestres; e na terceira tentativa, o Ruivo fez um passe curto para Marvin Jones - que quebrou alguns Tackles e garantiu a Primeira Descida (avanço de 09 jardas). O empate veio na jogada seguinte, com um passe curto para Hill (próximo à sideline); que correu por 13 jardas e entrou na End Zone!

Buffalo Bills 07 x 07 Cincinnati Bengals!




Faltando 03:26 para acabar o 1º Quarto; E.J. Manuel acertou um passe curto para Charles Clay (avanço de 07 jardas). Em seguida, tentou dois passes longos. O primeiro, na direção de Robert Woods, foi incompleto. O segundo, lançado para o WR Chris Hogan, foi interceptado pelo CB Darqueze Dennard! Nosso Camisa nº 21 não apenas recuperou a bola como retornou por 10 jardas, até ser derrubado por Charles Clay na linha de 45 do campo de ataque!




"Manuel, tu na cabeça tem titica? Larga de putaria e vai cuidar da padaria!"


O Treinador Rex Ryan fez sua tradicional "choradeira" para os árbitros (reclamando que Dennard havia sido "tocado" por Hogan - o que anularia seu retorno); mas após a revisão eletrônica da jogada, ficou claro que não houve toque algum - e a marcação inicial foi mantida!




Pela terceira vez consecutiva, Cincinnati começaria sua campanha ofensiva já numa excelente posição de campo!

O versátil Mohamed Sanu mostrou que também sabe correr com a bola (avanço de 08 jardas); e Jeremy Hill garantiu a Primeira Descida, com duas corridas curtas (de 01 e 02 jardas, respectivamente). Antes de terminar o 1º Quarto, Dalton ainda arriscou dois passes curtos na direção de Marvin Jones - sem sucesso (na verdade, perdemos duas jardas).

O 2º Quarto começou com os Bengals em uma 3ª para 12, na linha de 36 jardas do campo de ataque. Nada mal, já que desta posição, Mike Nugent poderia arriscar um Field Goal longo...

Mas o péssimo Snap resultou num Fumble...

Felizmente recuperado pelo Ruivo, que se jogou sobre a bola, só que na metade do campo...




E pela segunda vez, o ataque de Cincinnati saiu de campo sem anotar pontos...

Se o ataque estava decepcionando; não podemos dizer o mesmo da nossa defesa!

Graças ao ótimo trabalho dos nossos Special Teams; a próxima campanha ofensiva de Buffalo começou na linha de 13 jardas do seu campo de defesa. E.J. Manuel tentou correr com a bola, mas foi derrubado em cima da linha de scrimmage. LeSean McCoy conseguiu avançar 07 jardas; mas na terceira tentativa, nosso DE Wallace Gilberry pressionou o QB tricolor; que simplesmente "se livrou da bola" - sendo punido por Intentional Grounding!

4ª para 21, na linha de 02 jardas do seu campo de defesa: o Punter Colton Schmidt fez o que pôde para evitar o retorno - mandando a bola pela linha lateral...




Mesmo assim, os Bengals começariam (pela quarta vez consecutiva) quase na metade do gramado - desta vez na linha de 45 jardas do seu campo de defesa!

Giovani Bernard, em sua primeira corrida, conseguiu um avanço de 06 jardas. Em seguida, recebeu um passe curto e, quebrando muitos Tackles, chegou até a linha de 26 do campo de ataque! Andy Dalton insistiu nos passes rápidos e, desta vez, lançou nas mãos do TE Ryan Hewitt (que agarrou a bola e saiu pela linha lateral). Seria outra Primeira Descida (passe de 13 jardas); mas o "chorão" Rex Ryan lançou outra vez a sua toalha vermelha no gramado - desta vez alegando que Hewitt não conseguiu colocar os dois pés no campo antes de concluir a recepção...




E as "zebras" lhe deram razão...

Não que isso tenha sido um "grande" problema; pois o Ruivo acertou um passe de 09 jardas para Marvin Jones; e sem realizar aquela "reunião pré-jogada" (Huddle); entregou a bola nas mãos de Gio Bernard... Sem muitas dificuldades, nosso Camisa nº 25 conquistou as 17 jardas que faltavam e anotou nosso segundo Touchdown!

Buffalo Bills 07 x 14 Cincinnati Bengals!




Mais uma vez o ataque de Buffalo não produziu nem uma Primeira Descida!

Na primeira jogada, LeSean McCoy foi derrubado por Wallace Gilberry quatro jardas atrás da linha de scrimmage. Na segunda, E.J. Manuel errou o passe na direção de Charles Clay. Na terceira, acertou o passe curto para Chris Hogan; mas o Camisa nº 15 dos Bills só conseguiu 08 jardas...

E mais uma vez Cincinnati começou sua campanha no campo de ataque!

Colton Schmidt mandou a bola na linha de 31 jardas do nosso campo de defesa; nas mãos de Adam Jones - que correu 18 jardas e chegou à metade do campo. E ganhamos 15 jardas adicionais, graças à segurada na grade de seu capacete (Face Mask) cometido pelo WR Marquise Goodwin!




Apesar das cinco excelentes posições de campo; até agora só havíamos pontuado duas vezes. E desperdiçar tantas chances assim costuma resultar em desastre na NFL...

E mais uma vez o ataque decepcionou...

Jeremy Hill só conseguiu 01 jarda terrestre. Dalton acertou um passe curto para Marvin Jones (avanço de 06 jardas). Mas na terceira tentativa, precisando de apenas três jardas, o Ruivo, pressionado pelo DE Jerry Hughes, errou o passe lançado na direção de Jones. 4ª para 03, na linha de 29 jardas. O jeito foi chamar o Kicker Mike Nugent para arriscar um Field Goal de 47 jardas...

Perfeitamente convertido no meio do "Y"!

Buffalo Bills 07 x 17 Cincinnati Bengals!




Se o FG não era o ideal... pelo menos aumentou nossa vantagem para 10 pontos!

Faltando 07:12 para o intervalo; Buffalo finalmente conseguiu uma boa (e longa) campanha ofensiva - mesmo começando na linha de 14 jardas do seu campo de defesa...

O primeiro First Down aconteceu com um passe de E.J. Manuel para Charles Clay (06 jardas); e uma corrida de 04 jardas de LeSean McCoy. O segundo veio com um screen pass de 03 jardas para McCoy; e um passe curto (08 jardas) para Sammy Watkins. O terceiro começou com uma corrida de 01 jarda de Manuel; seguido por outro passe de 08 jardas (desta vez para o nosso ex-RB Dan Herron - estudou na Ohio State e foi Draftado em 2012, na 6ª Rodada, pelo Cincinnati Bengals).

Mas ainda faltava uma jarda para garantir outra Primeira Descida...

LeSean McCoy recebeu a bola e tentou correr pelo lado esquerdo... sem sucesso! Foi derrubado por Vincent Rey em cima da linha de scrimmage! Isto, por si só, já seria ruim; mas o WR Robert Woods piorou ainda mais a situação de sua equipe, ao cometer uma falta (Offensive Holding) - que lhes custou a perda de 10 jardas. Ao menos, tiveram mais uma terceira tentativa (agora precisando de 11 jardas). Só que Wallace Gilberry "queimou a largada" (Neutral Zone Infraction); e melhorou as chances dos Bills: 3ª para 06, na linha de 39 do campo de defesa...




Com este "festival" de panos amarelos no gramado; o relógio continuou correndo...

E na última jogada antes do Two-Minute Warning; E.J. Manuel acertou um passe curto para Robert Woods - que conseguiu um avanço de 09 jardas e garantiu outra Primeira Descida...

Sammy Watkins recebeu um passe curto e conseguiu 09 jardas. LeSean McCoy correu e garantiu mais 04. E.J. Manuel foi derrubado em cima da linha de scrimmage pela dupla Carlos Dunlap e Brandon Thompson; mas na jogada seguinte, acertou outro passe de 09 jardas para Sammy Watkins. O QB "tricolor" insistiu na corrida e conseguiu 01 jarda (o suficiente para o First Down).

Faltando 33 segundos para o fim do 2º Quarto; Charles Clay recebeu um passe de 07 jardas e posicionou sua equipe na porta da nossa Red Zone. Só que Adam Jones se machucou no lance; e fomos obrigados a gastar um "Tempo" (para parar o cronômetro e retirá-lo de campo). Felizmente, não foi nada grave. Mas com isso ajudamos indiretamente os Bills a reorganizarem seu ataque...

Nossa defesa sofreu um blackout e deixou completamente sozinho, dentro da nossa End Zone, o "garoto-prodígio" Sammy Watkins - que recebeu um passe longo (22 jardas) para anotar o segundo Touchdown da equipe da casa...

Buffalo Bills 14 x 17 Cincinnati Bengals...




Por incrível que pareça; mesmo estando sem qualquer marcação; Watkins escorregou no gramado e se machucou seriamente - sendo retirado da partida...




Com 17 segundos para terminar a primeira etapa; Andy Dalton apenas ajoelhou...

Após o intervalo, a posse de bola permaneceu com Cincinnati - mas o ataque começou na pior posição de campo até agora (linha de 10 jardas do nosso campo de defesa). Ainda bem que isso não foi problema para o nosso ataque (que voltou ainda melhor dos vestiários)!

Como A.J. Green continuava bem marcado (puxando dois e as vezes três defensores); Dalton abusou dos passes na direção de Marvin Jones (nas três primeiras jogadas, três passes para nosso Camisa nº 82 - garantindo um avanço de 14 jardas); e também explorou outras alternativas - como um passe longo para Ryan Hewitt (16 jardas). Gio Bernard conseguiu mais 02 jardas terrestres; mas foi com um belíssimo passe para Marvin Jones (42 jardas) que chegamos à Red Zone adversária!

Gio Bernard correu 06 jardas; e as 10 que faltavam para o nosso terceiro TD foram conquistadas com um screen pass para... advinha? Marvin Jones, é claro!

Buffalo Bills 14 x 24 Cincinnati Bengals!




Novamente abrimos 10 pontos de vantagem no placar! Os Bills tentaram responder, com um ataque focado em LeSean McCoy (seja correndo ou recebendo passes curtos; o Camisa nº 25 de Buffalo participou de cinco das oito jogadas desta campanha). Mas outra "segurada" (Offensive Holding); cometida novamente por Robert Woods; transformou uma 1ª para 10 em uma 1ª para 20; e nem os dois bons passes lançados para Dan Herron e Chris Gragg (avanços de 09 e 06 jardas, respectivamente); conseguiram salvar a campanha ofensiva deles...

Bola novamente com Cincinnati (desta vez começando na linha de 22 do campo de defesa). Dalton tentou a conexão com A.J. Green - mas foi passe incompleto. Jeremy Hill tentou correr com a bola - mas só conseguiu duas jardas. Quando tudo parecia indicar outro "three-and-out"; o Ruivo lançou um míssil para Mohamed Sanu... e o Camisa nº 12 dos Bengals só parou na metade do gramado (linha de 48 do campo de defesa); porque foi derrubado pelo Rambo!




Não... não foi "esse" Rambo!

Foi um Tackle do Camisa nº 30 de Buffalo: o Strong Safety Bacarri Rambo...




Jeremy Hill conseguiu cruzar a metade do gramado, com sua corrida de 03 jardas. Na sequencia, Dalton tentou um screen pass para Sanu (sem sucesso). A Primeira Descida foi conquistada graças a um passe curto que resultou num avanço de 09 jardas de A.J. Green! E no lance seguinte, mais um passe curto para Green - desta vez de 10 jardas (e mais um First Down)!

Empolgados com os bons avanços aéreos, nossa dupla de Running Backs também mostrou serviço. Numa série de quatro jogadas consecutivas com no-huddle; Hill conseguiu corridas de 09 e 04 jardas; e Bernard avanços de 12 e 01 jarda! Assim chegamos a uma 2ª para o Gol, na linha de 04 jardas do campo de ataque - e só precisamos de um passe curto de Dalton para Tyler Eifert; para anotar mais um Touchdown!

Buffalo Bills 14 x 31 Cincinnati Bengals!




Buffalo
ainda teve mais uma posse de bola neste 3º Quarto (começando sua campanha na linha de 20 jardas do seu campo de defesa); e começou com uma corrida de 04 jardas de LeSean McCoy; mas E.J. Manuel errou dois passes seguidos lançados na direção de Charles Clay; e o ataque dos Bills deixou o gramado do Ralph Wilson Stadium (menos de um minuto após ter voltado).

Faltando 47 segundos para o fim do 3º Quarto; Cincinnati só teve tempo de uma jogada: passe de 12 jardas para A.J. Green levar os Bengals até a linha de 46 do seu campo de defesa!

A campanha prosseguiu no início do 4º Quarto; com Jeremy Hill arrancando 09 jardas terrestres. Em seguida, Marvin Jones recebeu um passe curto e avançou 07 jardas. Andy Dalton deixou o relógio "zerar" (Delay of Game); e errou um passe longo na direção de Mohamed Sanu; mas Hill (correndo por 10 jardas) e Eifert (recebendo um passe de 05 jardas) salvaram a campanha!




1ª para 10, na linha de 28 do campo de ataque: Gio Bernard conseguiu 01 jarda corrida; Dalton errou outro passe longo (desta vez lançado na direção de A.J. Green); mas acertou um passe curto, 06 jardas, para Mohamed Sanu. E como a vantagem dos Bengals já era grande (17 jardas, faltando 10:45 para o fim do jogo); o Treinador Marvin Lewis decidiu não arriscar a 4ª Descida (mesmo precisando de apenas três jardas).

Mais uma vez chamamos o Kicker Mike Nugent...

E mais uma vez ele não nos decepcionou! Field Goal de 39 jardas!

Buffalo Bills 14 x 34 Cincinnati Bengals!




Pelo visto, desta vez a "Teoria do Sono do Tigre" não funcionou! O 3º Quarto excepcional (tanto do nosso ataque quanto da nossa defesa); possibilitou uma vantagem enorme para o 4º Quarto! Mas como aprendemos na semana passada; não existe "jogo ganho" antes do final da partida...




E inspirados pelo nosso feito contra Seattle; os Bills partiram com tudo para o ataque!

Chris Gragg recebeu um passe curto e avançou 14 jardas. LeSean McCoy correu pelo meio e conseguiu outras 08 jardas. Gragg recebeu outro passe e garantiu mais 05. E McCoy, mostrando versatilidade, recebeu um passe e Buffalo chegou à metade do gramado...

Robert Woods, que tanto prejudicou sua equipe, cometendo faltas bobas; desta vez se redimiu - recebeu um passe curto e mesmo assim avançou por 22 jardas. E.J. Manuel tentou lançar uma bola longa para Chris Hogan (já dentro da End Zone); mas errou. Preferiu então um passe curto, para o "xará" Chris Gragg - e desta vez funcionou (avanço de 10 jardas).




1ª para 10, na linha de 20 jardas do campo de ataque: nossa defesa tratou de anular completamente todos os "alvos" disponíveis; obrigando o QB dos Bills a correr com a bola...

E infelizmente E.J. Manuel fez isso brilhantemente - corrida de 16 jardas...

LeSean McCoy terminou o "trabalho", com uma corrida de 04 jardas para o Touchdown...

Buffalo Bills 21 x 34 Cincinnati Bengals...




A rápida campanha ofensiva dos Bills durou apenas 03:50 - o que deu um lampejo de esperança à fanática torcida que lotava as arquibancadas do Ralph Wilson Stadium...

Andy Dalton recebeu a bola faltando 06:50 para o fim do jogo; e logo na primeira tentativa, acertou um passe curto (06 jardas) para Tyler Eifert. Jeremy Hill conseguiu mais duas jardas correndo. E apesar de todo o barulho da torcida, Gio Bernard correu pelo meio e garantiu 05 jardas (e uma Primeira Descida)! Jeremy Hill correu três vezes (avanço total de apenas 04 jardas); mas que fez o cronômetro andar... forçando os Bills a gastarem até seu último "Tempo"! Para coroar a campanha, o Punter Kevin Huber mandou a bola na linha de 04 jardas do campo de defesa de Buffalo; e o pressionado WR Denarius Moore foi forçado a pedir "Fair Catch"!




Perdendo por 13 pontos; começando a campanha "com as costas na parede"; sem nenhum "Tempo" (exceto o Two-Minute Warning); faltando 03:03 para o fim do jogo; só mesmo um enorme milagre evitaria a derrota do time da casa! Por isso, muitos torcedores se levantaram e foram embora...

Eles não perderam muita coisa...

E.J. Manuel começou bem a campanha, acertando três passes consecutivos (os dois primeiros nas mãos de Charles Clay - de 08 e 04 jardas, respectivamente; e o terceiro para Chris Gragg, conquistando um avanço de 19 jardas). Mas na quarta jogada, foi atropelado por Carlos Dunlap (07 jardas atrás da linha de scrimmage)!




Após o intervalo comercial, E.J. Manuel errou um passe curto para Charles Clay. No lance seguinte, Clay recebeu a bola e conseguiu cinco jardas. Mas sua equipe estava numa 4ª para 12, na linha de 33 do campo de defesa, faltando apenas 01:25 para o fim da partida...

Contra todas as probabilidades, Chris Hogan conseguiu agarrar o passe longo e manter viva a campanha (recepção de 23 jardas e equipe posicionada no campo de ataque)! Manuel, claro, jogou a bola no chão (Spike) para parar o relógio...

LeSean McCoy não conseguiu agarrar o passe lateral lançado em sua direção. Na terceira tentativa, Robert Woods recebeu o passe e conseguiu 15 jardas... mas os sádicos e cruéis "Deuses da Bola Oval" fizeram com que sua jogada fosse anulada - justamente por uma "segurada" (Offensive Holding) cometida pelo Guard John Miller (que ainda custou 10 jardas aos Bills)!

E.J. Manuel ainda arriscou dois passes longos... ambos incompletos!




Andy Dalton recebeu a bola na linha de 46 jardas do campo de ataque; mas não quis arriscar...

Ajoelhou uma única vez e colocou um ponto final na partida!

Vejamos os números das duas equipes:



Números da Partida:

Cincinnati Bengals
Buffalo Bills

Total de Jardas Conquistadas:

355 Jardas
368 Jardas

Total de Jardas Aéreas Conquistadas:

243 Jardas
256 Jardas

Total de Jardas Terrestres Conquistadas:

112 Jardas
112 Jardas

Placar Final:

34 Pontos
21 Pontos

Field Goals Convertidos:

02 / 02 (100%)
00 / 00 (00,0%)

Touchdowns Anotados:

04 Touchdowns
03 Touchdowns

Total de Primeiras Descidas Conquistadas:

21 First Down’s
22 First Down’s

Conversões de Terceira Descida:

07 / 12 (58,3%)
05 / 13 (38,5%)

Conversões de Quarta Descida:

00 / 00 (00,0%)
01 / 02 (50,0%)

Tempo de Posse de Bola no Ataque:

30:00 Minutos
30:00 Minutos

Comparativo de Quarterbacks:


Estatísticas:

Andy Dalton (Bengals)
E.J. Manuel (Bills)

Passes Completos:

22 Passes
28 Passes

Passes Tentados:

33 Tentativas
42 Tentativas

Aproveitamento:

66,7%
66,7%

Total de Jardas:

243 Jardas
263 Jardas

Média de Jardas por Passe:

7,4 Jardas p/ Passe
6,3 Jardas p/ Passe

Passes para Touchdown:

03 Passes
01 Passe

Passes Interceptados:

Nenhum
01 Passe

Passer Rating:

118,6
81,7

Comparativo de Corredores:


Melhor Corredor:

Jeremy Hill (Bengals)
LeSean McCoy (Bills)

Corridas:

16 Corridas
17 Corridas

Jardas Conquistadas:

56 Jardas
90 Jardas

Touchdowns:

Nenhum
01 Touchdown

Segundo Melhor Corredor:

Giovani Bernard (Bengals)
E.J. Manuel (Bills)

Corridas:

08 Corridas
06 Corridas

Jardas Conquistadas:

50 Jardas
22 Jardas

Touchdowns:

01 Touchdown
01 Touchdown

Terceiro Melhor Corredor:

Mohamed Sanu (Bengals)
Todos os Demais (Bills)

Corridas:

01 Corrida
Nenhuma

Jardas Conquistadas:

08 Jardas
Nenhuma

Touchdowns:

Nenhum
Nenhum

Comparativo de Recebedores:


Melhor Recebedor:

Marvin Jones (Bengals)
Charles Clay (Bills)

Passes Recebidos:

09 Passes
09 Passes

Jardas Conquistadas:

95 Jardas
62 Jardas

Touchdowns:

01 Touchdown
Nenhum

Segundo Melhor Recebedor:

A.J. Green (Bengals)
Chris Gragg (Bills)

Passes Recebidos:

04 Passes
05 Passes

Jardas Conquistadas:

36 Jardas
54 Jardas

Touchdowns:

Nenhum
Nenhum

Terceiro Melhor Recebedor:

Tyler Eifert (Bengals)
Sammy Watkins (Bills)

Passes Recebidos:

04 Passes
04 Passes

Jardas Conquistadas:

30 Jardas
48 Jardas

Touchdowns:

01 Touchdown
01 Touchdown

Comparativo de Defensores:


Número de Tackles:


Cincinnati Bengals:

Buffalo Bills:

Reggie Nelson

11
Preston Brown
09

Vincent Rey

08
Corey Graham
07

Dre Kirkpatrick

06
Ronald Darby
06

Número de Sacks:


Cincinnati Bengals:

Buffalo Bills:

Carlos Dunlap

1.5
Nenhum
Nenhum

Brandon Thompson

0.5
Nenhum
Nenhum

Todos os Demais

Nenhum
Nenhum
Nenhum

Número de Interceptações:


Cincinnati Bengals:

Buffalo Bills:

Darqueze Dennard

01 Interceptação
Nenhum
Nenhuma

Todos os Demais

Nenhuma
Nenhum
Nenhuma

Todos os Demais

Nenhuma
Nenhum
Nenhuma


Uma curiosidade: após a partida, Adam Jones deu uma entrevista para a "mesa-redonda" da NFL Network - diretamente do vestiário do Ralph Wilson Stadium... e a câmera flagrou vários jogadores de Cincinnati "peladões" (entre eles o nosso capitão Andrew Whitworth)! Como a transmissão era "ao vivo", não deu para editar as imagens; e o escândalo repercutiu dentro e fora dos Estados Unidos!




O gigante da Camisa nº 77 desabafou sobre o incidente:

- Este é o meu lugar de trabalho! Eu não deveria ter que mudar e nem dar satisfação para outras pessoas que eu nem conheço e muito menos deveriam estar ali! Se eu fosse mulher, esse assunto seria tratado de forma completamente diferente... Não seria tão "engraçado"! Pois nós, homens, merecemos respeito! Nós temos nossos direitos! Principalmente direito à privacidade! Penso que essa política de acesso irrestrito aos vestiários precisa ser alterada...




Atualmente, os vestiários da NFL permanecem fechados por 10 minutos, após o fim das partidas; e posteriormente recebem jornalistas, câmeras e equipes de apoio por até 45 minutos - para as entrevistas pós-jogo. Greg Aiello, representante da Liga, pediu desculpas aos atletas expostos; mas disse que essa política não será modificada.

No mesmo horário da partida dos Bengals, o Pittsburgh Steelers recebeu o Arizona Cardinals e, por muito pouco, não foi derrotado no Heinz Field! Mas Carson Palmer, lembrando seus tempos de QB em Cincinnati, teve um 4º Quarto simplesmente desastroso; e o time da casa venceu por 25 x 13. Os Browns também jogaram em casa, neste mesmo horário; e fizeram com que muitos torcedores do Denver Broncos suassem frio! No fim, o time do Colorado venceu, na prorrogação, por 23 x 26. A única equipe da AFC North que perdeu nesta rodada foi o Baltimore Ravens - que viajou para a California e foi derrotada pelo San Francisco 49ers, no palco do Super Bowl 50, por 25 x 20.




Com estes resultados, permanecemos na liderança isolada da Divisão Norte da Conferência Americana - e mesmo com a nossa "folga" na Semana 07; não seremos alcançados por ninguém - independentemente dos resultados de nossos rivais!

Vejamos como anda a classificação da AFC North, após seis rodadas:



Classificação na AFC North:

1º Lugar
2º Lugar
3º Lugar
4º Lugar

Equipes:

Cincinnati Bengals
Pittsburgh Steelers
Cleveland Browns
Baltimore Ravens

Total de Vitórias:

06
04
02
01

Total de Derrotas:

00
02
04
05

Total de Empates:

00
00
00
00

Aproveitamento:

100%
66,7%
33,3%
16,7%

Pontos Anotados:

182
145
141
143

Pontos Sofridos:

122
108
158
162

Saldo:

+ 60
+ 37
- 17
- 19

Touchdowns:

23
16
15
15

Vitórias em Casa:

03
02
01
00

Derrotas em Casa:

00
01
02
02

Empates em Casa:

00
00
00
00

Vitórias Fora de Casa:

03
02
01
01

Derrotas Fora de Casa:

00
01
02
03

Empates Fora de Casa:

00
00
00
00

Vitórias na AFC North:

01
00
01
01

Derrotas na AFC North:

00
01
00
02

Empates na AFC North:

00
00
00
00

Aproveitamento na AFC North:

100%
00,0%
100%
33,3%

Vitórias na AFC:

05
01
02
01

Derrotas na AFC:

00
02
04
04

Empates na AFC:

00
00
00
00

Aproveitamento na AFC:

100%
33,3%
33,3%
20,0%

Vitórias na NFC:

01
03
00
00

Derrotas na NFC:

00
00
00
01

Empates na NFC:

00
00
00
00

Seqüência de Resultados:

06 Vitórias
02 Vitórias
01 Derrota
02 Derrotas

Últimos Cinco Resultados:

05 Vitórias
04 Vitórias e 01 Derrota
02 Vitórias e 03 Derrotas
01 Vitória e 04 Derrotas

Ranking da NFL – Média de Jardas Totais por Jogo:

3º Lugar
17º Lugar
10º Lugar
9º Lugar

Ranking da NFL – Média de Jardas Aéreas por Jogo:

6º Lugar
24º Lugar
9º Lugar
11º Lugar

Ranking da NFL – Média de Jardas Terrestres por Jogo:

10º Lugar
8º Lugar
25º Lugar
15º Lugar

Ranking da NFL – Média de Jardas Totais Cedidas por Jogo:

21º Lugar
23º Lugar
30º Lugar
25º Lugar

Ranking da NFL – Média de Jardas Aéreas Cedidas por Jogo:

20º Lugar
26º Lugar
18º Lugar
27º Lugar

Ranking da NFL – Média de Jardas Terrestres Cedidas por Jogo:

18º Lugar
7º Lugar
32º Lugar
9º Lugar

Classificação na Conferência Americana:

1º Lugar
5º Lugar
12º Lugar
16º Lugar

Classificação na NFL:

2º Lugar
9º Lugar
21º Lugar
29º Lugar


Na próxima semana, tanto o Pittsburgh Steelers quanto o Cleveland Browns viajarão para o Estado do Missouri - onde enfrentam, respectivamente, Kansas City Chiefs e St. Louis Rams. As duas partidas serão no Domingo, dia 25 de Outubro de 2015, às 15:00 horas (Horário de Brasília). Já o Baltimore Ravens fecha a Semana 07; jogando fora de casa, contra o Arizona Cardinals, no Monday Night Football (Segunda-Feira, dia 26.10.2015, às 22:30 horas).

São três jogos complicados, disputados fora de casa, contra adversários "no mesmo nível" técnico dos nossos rivais. E não seria surpresa se todos os três saíssem de campo derrotados - o que seria excelente para nós (ampliando ainda mais nossa vantagem sobre eles)!

Semana que vem faremos um Pré-Jogo Especial - comentando sobre os resultados dos nossos rivais na Semana 07 e trazendo todas as informações do grande clássico entre Bengals e Steelers (possivelmente com o retorno do Big Ben)!

Como diria um certo narrador...


Nenhum comentário:

Postar um comentário