sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Pré-Temporada 2015 - Jogo 04 - Colts 06 x 09 Bengals



O Quarterback A.J. McCarron impressionou o Treinador Marvin Lewis nesta última quinta-feira...

Mas não conseguiu levar o ataque de Cincinnati até a End Zone dos Colts. Precisamos de um Field Goal de 28 jardas, convertido pelo Kicker novato Tom Obarski (faltando 02:49 para terminar o jogo); para conquistar nossa terceira vitória em quatro jogos da Pré-Temporada:

Indianapolis Colts 06 x 09 Cincinnati Bengals!

Questionado sobre o desempenho do ex-QB de Alabama, nosso Técnico Principal rasgou elogios:

- Eu penso que foi outra boa atuação. A proteção oferecida pela linha ofensiva esteve longe da ideal; e mesmo assim ele se manteve em pé, conseguindo boas jogadas. Eu gosto do seu comportamento em campo e da forma como exerce sua liderança sobre o grupo. Estamos muito satisfeitos com seu desempenho até aqui...




Mas, provavelmente, não "satisfeitos o suficiente" para uma luta concreta pela titularidade do ataque dos Bengals (ameaçando o "reinado" de Andy Dalton - que levou a equipe de Cincinnati por quatro vezes consecutivas aos playoffs, em seus quatro primeiros anos como jogador profissional).

McCarron acertou 15 passes em 28 tentativas (aproveitamento de 53,6%); para 219 jardas (média de 7,8 jardas por passe); sem nenhum passe para Touchdown ou Interceptação. Ele foi derrubado 04 vezes e sofreu 02 Fumbles; e na única tentativa de correr com a bola, só conseguiu 03 jardas. Por isso, obteve seu pior Passer Rating na carreira: 79.3.




Como era esperado, o último jogo da Pré-Temporada foi (de longe) o pior...

Os reservas das duas equipes fizeram uma partida repleta de Punts, Turnovers, faltas bobas e erros ridículos (tanto no ataque quanto na defesa). E se não fossem os cinco Field Goals convertidos por Adam Vinatieri, Mike Nugent e Tom Obarski; o placar certamente seria 0 x 0...




Pensando bem, até que um "zero a zero" seria mais justo e condizente com o que as duas equipes (não) apresentaram no gramado do Lucas Oil Stadium...

Falando no belo palco do Super Bowl XLVI (disputado em 05.02.2012 - e que terminou com a vitória do New York Giants sobre o New England Patriots por 21 x 17); a partida de ontem ficará marcada pela queda de um raio - que entrou pelo teto retrátil durante o intervalo e feriu vários torcedores. Segundo comunicado à imprensa, dois homens e uma mulher foram levados para um hospital próximo (e outros foram atendidos no próprio estádio e liberados).




Nossos melhores corredores foram Terrell Watson (09 corridas para 37 jardas) e James Wilder Jr. (06 corridas para 37 jardas); e no jogo aéreo, os destaques foram Brandon Tate (04 recepções para 77 jardas) e Greg Little (03 recepções para 38 jardas). Menções honrosas ao polivalente Cedric Peerman - terceiro melhor corredor e terceiro melhor recebedor da noite (07 corridas para 12 jardas e 03 recepções para 38 jardas); e ao Tight End Tyler Kroft (eficiente na marcação e ainda conseguiu 03 recepções para 26 jardas - mostrando que pode ser uma boa "sombra" ao xará Eifert).

Na defesa, destaques para o Linebacker calouro P.J. Dawson (05 Tackles, 04 Assistências e 02 Sacks); Cornerback Chris Lewis-Harris (03 Tackles, 01 Assistência e 01 Interceptação); LB novato Trevor Roach (04 Tackles e 03 Assistências); o Defensive Back calouro Floyd Raven Sr. (03 Tackles, 01 Assistência e 01 Interceptação); o Free Safety Shiloh Keo (02 Tackles e 01 Interceptação); e experiente LB Chris Carter (01 Tackle, 01 Assistência e 01 Fumble Forçado).




Os Bengals terminaram a partida com 16 First Downs; aproveitamento em 3ª Descidas de apenas 21% (03 conversões em 14 tentativas); 330 jardas totais (sendo 92 terrestres e 238 aéreas); chutamos 04 Kickoffs; 05 Punts; e 04 Field Goals (Mike Nugent converteu os dois chutes que tentou - respectivamente de 41 e 35 jardas, ambos no 2º Quarto; e Tom Obarski acertou o FG da vitória, de 28 jardas - mas errou outro, de apenas 30 jardas, no início do 4º Quarto). Felizmente fomos um time disciplinado (03 penalidades que nos custaram 15 jardas); mas sofremos 04 Fumbles (02 deles recuperados pelos Colts). Chegamos à Red Zone (as últimas vinte jardas do campo de ataque) quatro vezes - mas não conseguimos anotar nenhum TD - e a posse de bola foi equilibrada, com pequena vantagem para Cincinnati (nosso ataque ficou em campo por 30:02 minutos).

Os números dos Colts foram ainda piores...




Neste "circo dos horrores", o Treinador Chuck Pagano conseguiu extrair algo de positivo no pífio desempenho de sua equipe:

- Eu penso que a nossa defesa jogou bem...




Com isso, a "freguesia" de Indianapolis nos duelos da Rodovia Interestadual I-74 aumentou: lideramos a série história dos confrontos de Pré-Temporada, com 16 vitórias e 08 derrotas (o dobro); e mesmo jogando fora de casa, acumulamos 08 vitórias e 04 derrotas (novamente o dobro)!

Claro que uma vitória por 09 x 06, na última rodada da Pré-Temporada; não apaga aquela dolorosa derrota por 26 x 10, na Rodada de Wild Card, em 04 de Janeiro de 2015...

Claro que vantagens em amistosos não significam absolutamente nada...




Mas é claro que é melhor vencer amistosos do que perder amistosos!

E neste sentido, a Pré-Temporada de 2015 foi muito boa!

Até aquela catastrófica derrota para o Tampa Bay Buccanners foi excelente - afinal, de nada adiantaria conquistar quatro vitórias e, na próxima semana, apanhar do Oakland Raiders...

É claro que temos uma boa equipe!

Confesso que poucas vezes estive tão empolgado com um elenco dos Bengals como estou agora!

Se nenhum fator extra-campo prejudicar (leia-se: lesões); acredito piamente na capacidade deste grupo de conquistar grandes feitos!

E se chegarmos à Pós-Temporada, pelo quinto ano consecutivo... dificilmente pararemos antes de Santa Clara, na Califórnia!

Como diria o Didi Mocó:



Nenhum comentário:

Postar um comentário