segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Temporada 2012 - Jogo 07 - Bengals 17 x 24 Steelers




Muito bem... Hoje é segunda-feira, dia 29 de Outubro de 2012. Como todos sabem, hoje é dia de análise do último jogo do Cincinnati Bengals...

Mas como assim? Os Bengals não estão em sua semana de folga?

Sim, eles estão... Mas confesso que também precisei de uma semana de BYE, para esfriar a cabeça e poder comentar a partida realizada em Cincinnati, na noite de 21 de Outubro de 2012 (sem que este texto fosse permeado por dezenas de palavrões – o que o tornaria impróprio para menores de idade!).

Os dois melhores Running Backs de Pittsburgh (Rashard Mendenhall e Isaac Redman) estavam fora da partida. E seu setor defensivo estava desfalcado de seu principal jogador (o excelente Safety Troy Polamalu – na minha opinião, um dos melhores jogadores da liga). Além disso, os Steelers vinham de uma derrota humilhante para o Tennessee Titans por 26 x 23; e jogaria em Cincinnati, diante de uma platéia de mais de 60.000 fanáticos torcedores trajando manto laranja...

Tudo parecia perfeito, já que o Houston Texans havia goleado o Baltimore Ravens por 43 x 13; e com uma vitória simples, no horário nobre da TV norte-americana (Sunday Night Football), o Bengals chegaria aos mesmos 4-2 dos corvos púrpuras; abrindo duas vitórias de vantagem para os Steelers (praticamente garantindo uma “gordura” para a difícil tabela que teremos daqui para frente...).

Bem, depois da espetacular Faith Hill (parênteses rápido: como diria Kako Antíbis – “Poxa... que coxa!”) cantar em verso e prosa o duelo entre Big Ben e Andy Dalton para a NBC; e a dupla Everaldo Marques-Paulo Antunes repassarem os resultados da rodada na ESPN brasileira; Mike Nugent chutou a bola oval por 66 jardas, dando início à partida...


No 1º Quarto, Shaun Suisham abriu o placar para a equipe visitante, com um Field Goal de 42 jardas; mas o RB Cedric Peerman virou o jogo, com um TD. E no 2º Quarto, Andy Dalton acertou um passe curto para A.J. Green, deixando o placar em 14 x 03 (faltando 08:34 para o intervalo). Lindo demais, não?

Mas...

(Você já reparou como sempre existe um maldito “mas”?)

Antes mesmo do intervalo, Suisham acertou outro FG (desta vez de 47 jardas); e Heath Miller, TE dos Steelers, recebeu passe de 9 jardas do Big Ben, no finalzinho do primeiro tempo, deixando o placar em 14 x 14 (já que a equipe visitante conseguiu a conversão de dois pontos com um passe para o mesmo Miller).

No 3º Quarto, Mike Nugent (sempre preciso), acertou um FG de 48 jardas, ampliando nossa vantagem para 17 x 13...

Mas Suisham acertou seu terceiro FG (desta vez, também de 42 jardas); e no último período, Chris Rainey, RB camisa nº 22, correu por 11 jardas para invadir nossa End Zone, dando números finais ao jogo. Vitória de Pittsburgh por 24 x 17...

Mesmo com tantos fatores favoráveis ao Cincinnati, como explicar a derrota?

Simples. A defesa dos Steelers fez jus à sua fama de “cortina de ferro”, anulando por completo a famosa conexão “Dalton-Green”. E eles têm Ben Roethlisberger. Isso costuma ser suficiente... Principalmente em Ohio!

Para Pittsburgh, essa vitória foi significativa sob vários aspectos. Primeiro porque lhes rendeu a segunda colocação na AFC North, roubando a posição do próprio Cincinnati, e com a derrota do Baltimore, a equipe auri-negra viu suas chances crescerem...

O Safety Ryan Clark declarou à imprensa:

Este resultado nos colocou de volta à briga...

O RB Jonathan Dwyer (reserva dos reservas), em sua terceira temporada na NFL, pela primeira vez na carreira conseguiu correr por 122 jardas (incluindo uma corrida de 32 jardas no final da partida). Shaun Suisham, longe de ser um kicker brilhante, acertou três FG (todos acima de 40 jardas). E a defesa conseguiu uma interceptação, no final do 2º Quarto, que foi decisiva para o primeiro TD de Pittsburgh.



Com tudo isso, Cincinnati perdeu outra chance de mostrar que merece ser respeitado como um dos grandes da AFC North, já que seu retrospecto de 06 derrotas nos últimos 06 jogos contra Steelers e Ravens, demonstram que o time continua sendo um coadjuvante de luxo. Para piorar, as últimas três derrotas consecutivas (contra Miami e Pittsburgh em casa e Cleveland fora) lhe roubaram a segunda colocação em sua divisão, deixando o sonho dos playoffs praticamente descartado...

O CB Leon Hall, visivelmente abatido, declarou:

Hoje vai ser difícil conseguir dormir. Nós perdemos três seguidas e agora estamos em uma situação difícil”.

Até a metade do 2º Quarto, parecia que os Bengals conseguiriam finalmente derrubar esta “freguesia”, especialmente depois que Chris Crocker interceptou o passe do Big Ben, já dentro da End Zone (o que nos rendeu um Touchback e a campanha dos Steelers encerrou sem nenhum ponto). Além disso, Roethlisberger foi sacado e sofreu um fumble, perdendo a bola na linha de 13 jardas de seu campo defensivo, possibilitando o passe curto de Andy Dalton para A.J. Green, anotando o segundo TD do time da casa (na única oportunidade em que a conexão entre os “segundo anistas” funcionou).



Mas não foi desta vez...

Os Steelers ampliaram sua vantagem para 12 vitórias em 14 jogos no Paul Brown Stadium; vencendo os últimos 05 jogos consecutivos contra seu rival (além de 10 dos últimos 12 jogos disputados). E mais uma vez, a culpa recai sobre o próprio Bengals!

Faltando pouco mais de 01:30 para o intervalo, Andy Dalton viu que um defensor dos Steelers estava posicionado para conseguir uma interceptação fácil. Ele tentou interromper seu movimento de arremesso, mas a bola escapou de sua mão, batendo no capacete do LB Kevin Zeitler e sobrando livre para LaMarr Woodley (que conseguiu uma interceptação ainda mais fácil). Com isso, Big Ben começou a campanha já na linha de 29 jardas do campo ofensivo, e sem dificuldades, anotou o TD de Heath Miller. Após a conversão de dois pontos bem executada, Miller levou a partida empatada para os vestiários (depois dos Bengals estar vencendo por 14 x 03 até a metade do 2º Quarto).

Em entrevista à TV, Dalton parecia irritado consigo mesmo:

Você não pode deixar uma coisa dessas acontecer! Nós tivemos a chance de anotar mais pontos ou, na pior das hipóteses, manter a posse de bola e a vantagem já conquistada. O que não podemos permitir é a bola escapar de nossas mãos, e muito menos deixá-la para que os adversários consigam uma interceptação e anotem pontos”.

Andy Dalton acertou 14 dos 28 passes tentados, conseguindo apenas 105 jardas, com um TD e uma Interceptação. Ele tentou seis passes para A.J. Green, mas completou apenas 01 (felizmente foi o TD de oito jardas, após o fumble de Roetlisberger).

Já o Big Ben acertou 27 dos 37 passes tentados, conquistando 278 jardas, com um TD e uma Interceptação, mantendo a escrita de jogar bem em seu Estado de origem (ele nasceu na pequena cidade de Lima, Ohio); e jogando em Cleveland e Cincinnati, manteve uma vantagem excepcional de 15 vitórias em 17 jogos.

Após o jogo, Big Ben disse:

O mais importante é conseguir a vitória, ainda mais fora de casa, enfrentando este ambiente hostil. Fico contente que meus companheiros me ajudem a manter e a ampliar este retrospecto excelente em Ohio”.


Sobre as notícias do departamento médico, temos uma boa e uma péssima notícia. A boa notícia é que o Cornerback Dre Kirkpatrick, draftado na primeira rodada deste ano, finalmente poderá voltar a campo – provavelmente estreando já na próxima semana, depois de ter lesionado seu joelho esquerdo antes mesmo da pré-temporada. A má notícia é que o Center Jeff Faine machucou o tendão, forçando o novato Trevor Robinson a assumir a equipe no segundo tempo da partida. Faine ainda é dúvida para o próximo compromisso dos Bengals.

Diferentemente do que aconteceu em Setembro, o saldo do mês de Outubro foi péssimo para a equipe de Cincinnati (três derrotas em três jogos). Tomara que o mês de Novembro traga novos ventos à caravela dos Bengals, já começando no próximo domingo, dia 04, às 15:00 horas (horário de Brasília) – quando o time receberá Payton Manning e seu embalado (após duas boas vitórias) Denver Broncos no Paul Brown Stadium.

A equipe do Colorado mantém uma campanha irregular, com 04 vitórias e 03 derrotas; mas sua tabela não foi nada generosa este ano (enfrentando nas primeiras oito semanas: Steelers, Falcons, Texans, Raiders, Patriots, Chargers e Saints). Para sua sorte, a AFC West não é conhecida pelo bom nível de seus componentes – e apesar do equilíbrio (Broncos lideram com 4-3; seguidos por Chargers e Raiders com 3-4 e os Chiefs em último lugar, com 1-6), ninguém duvida que Manning levará o título da divisão em 2012.

No próximo domingo, além do jogo entre Bengals x Broncos, teremos o confronto entre Browns x Ravens; e os Steelers viajam até Nova York, para encarar os Giants. Se tudo correr bem, a equipe de Cincinnati pode terminar a rodada empatada com o time de Pittsburgh (ambas com 4-4); e apenas a uma vitória de Baltimore (com 5-3). Mas um desastre também pode acontecer (e é bem provável que aconteça), e Cincinnati com (3-5) veja os Steelers disparando com (5-3) – tornando nossas chances pequenas ainda mais remotas!

O jeito é torcer para os Bengals derrotarem os Broncos e, mais tarde, vestir uma camisa azul e torcer para que o Eli seja o único Manning a comemorar neste domingo!

Após esta 8ª Semana (onde os Bengals estiveram de folga, ao lado dos Ravens, Bills e Texans); com a vitória dos Steelers (batendo os Redskins por 27 x 12) e a improvável vitória dos Browns sobre o San Diego Chargers (7x6 em Cleveland – imaginem que “jogão”); o placar provisório da AFC North está assim:


Equipes:
Baltimore Ravens
Pittsburgh Steelers
Cincinnati Bengals
Cleveland Browns
Vitórias:
05
04
03
02
Empates:
00
00
00
00
Derrotas:
02
03
04
06
% Vitórias:
0.714
0.571
0.429
0.250
Pontos Marcados:
174
167
166
154
Pontos Sofridos:
161
144
187
186
Saldo de Pontos:
13
23
-21
-32
Touchdown’s:
19
17
19
17
Em Casa:
4-0
3-0
1-2
2-2
Fora:
1-2
1-3
2-2
0-4
Na AFCN:
2-0
1-0
1-3
1-2
% Vitórias:
1.000
1.000
0.250
0.333
Na AFC:
4-1
2-3
2-4
2-4
% Vitórias:
0.800
0.400
0.333
0.333
Fora da AFC:
1-1
2-0
1-0
0-2
Seqüência:
01 Derrota
01 Vitórias
03 Derrotas
01 Vitória
Últimos 05:
4-1
3-2
2-3
2-3
Classif. AFCN:
Classif. AFC:
11º
14º
Classif. NFL (*):
14º
17º
29º
 (*) Posição provisória - falta o placar de Arizona Cardinals x San Francisco 49ers.


Hoje, como não temos motivos para comemorar, não teremos nossas tradicionais cheerleaders. Ao invés disto, teremos uma mensagem para a nossa torcida:



sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pré-Jogo - Semana 07 - Bengals x Steelers



Nesta semana, a América vai parar!

Os Bengals voltam ao Paul Brown Stadium, e neste domingo a noite, enfrentam os Steelers, no horário nobre da TV norte-americana. O jogo será transmitido ao vivo para o Brasil, pela ESPN, com a dupla Paulo Antunes e Everaldo Marques, a partir das 22:00 (o jogo começa as 22:30 - horário de Brasília)!

Se aceitem um conselho, assistam ao "pré-jogo" da ESPN - no mínimo, vale pelo clipe da Faith Hill!

Como se não bastasse a rivalidade natural na AFC North, desta vez, o jogo vale a segunda colocação na divisão - já que as duas equipes irão duelar até o final por uma vaga nos playoff's (já que o título da divisão dificilmente sairá das mãos do Baltimore Ravens...).

Em entrevista durante a semana, Domata Peko declarou:

"Este será o maior desafio desta temporada. E será em nosso estádio. Teremos uma grande semana pela frente, e acredito que está na hora de dar um show para nossa torcida!"

Pela primeira vez nesta temporada, os Bengals usarão seu uniforme laranja. E a cor sempre trouxe sorte para a equipe, pois desde 2004, nas treze partidas em que usou esta combinação de cores, o time de Cincinnati venceu 10 partidas!

Por isso, a diretoria está convocando os torcedores para que todos usem camisetas laranjas, transformando as arquibancadas do PBS em um "mar laranja", para afogar as "terríveis toalhas" e apoiar a equipe, neste jogo mais do que decisivo!

Historicamente, Pittsburgh lidera os confrontos realizados em Cincinnati, com 25 vitórias e 18 derrotas.

Mas nos jogos em casa, contra todos os adversários, realizados domingo a noite (na faixa do "Sunday Night Football"), os Bengals costumam jogar bem, apesar de terem sido poucos jogos - foram 02 vitórias e 03 derrotas. A última vitória, em casa, no SNF, foi a bastante tempo - mais precisamente na temporada 2004, derrotando o Miami Dolphins por 16 x 13.

Para superar os rivais, Marvin Lewis conta com A.J. Green (liderando as estatísticas no total de jardas recebidas, com 628; e em segundo lugar no número de passes recebidos, com um total de 43); e o novato LB Vontaze Burfict (que na última semana, na derrota para o Cleveland, conseguiu 11 tackles).

Todos sabemos que este será o jogo mais difícil até agora - até porque a campanha dos Steelers é muito ruim, e por isso, eles não podem pensar em qualquer outro resultado que não seja a vitória (ainda que o jogo seja fora de casa). Mas uma vitória dos Bengals não pode ser descartada - muito pelo contrário! Temos que manter nossa posição de segundo colocado, através de uma vitória num confronto direto, que certamente será decisiva para a nossa classificação à pós-temporada!

Eu acredito! E mesmo bem longe de Ohio, vou usar minha camisa laranja neste domingo!



WHO DEY, STEELERS???




"Põe na tela... Cadê o Comandante Hamilton?"




Sarah Jones, ex-cheerleader do Cincinnati Bengals, nesta segunda-feira, declarou-se culpada de manter relações sexuais com um garoto de 17 anos, que estudava na escola onde a bela lecionava língua inglesa, em Convington, Kentucky.

Pela “violência sexual”, a garota (de apenas 27 aninhos) poderia parar na prisão – mas o Promotor do caso levou em conta o depoimento do garoto, que apaixonado, defendeu sua professora (apesar de sua mãe estar “indignada” pelas mensagens eróticas encontradas no celular do filho, enviadas por alguém que tinha por obrigação moral, zelar pela formação do menino).

Hoje, o garoto tem 18 anos, e pretende continuar com Sarah – o que serviu de atenuante para o “horrendo” crime cometido por ela...

Sem entrar no mérito da conduta da professora... do garoto (aposto que o sortudo virou uma lenda no colégio) e muito menos de sua mãe (sogra, claro...); aproveito a notícia para apresentar a longa “ficha corrida” dos jogadores dos Bengals – possivelmente a mais longa dentre todos os times da NFL!

Entre junho de 2011 e hoje, os Bengals estão empatados com o Detroit Lions (cada time com cinco jogadores presos); só ficando atrás do Minnesota Vikings (com seis jogadores presos) – de acordo com o jornal San Diego Tribune (http://www.utsandiego.com/nfl/arrests-database/?appSession=58717906816116 &RecordID=&PageID=2&PrevPageID=&cpipage=3&CPISortType=&CPIorderBy=), que mantém uma tabela atualizada de todos os jogadores da NFL com problemas judiciais...

Destes cinco jogadores presos, apenas dois continuam no Cincinnati: o LB Rey Maualuga e o CB Adam Jones. Além deles, os Bengals decidiram não contratar o LB Brandon Joiner, depois de ter sido condenado a três anos de prisão.

Nos últimos 12 meses, nada menos do que 20 times da NFL tiveram pelo menos um jogador preso. Na AFC North, os Steelers tiveram apenas um (WR Hines Ward). Ravens e Browns não tiveram nenhum jogador envolvido em confusão neste período...

Mas a “capivara” dos jogadores de Cincinnati é bem extensa...

Do ano de 2000 para cá, são nada menos do que 28 jogadores presos – o recordista foi Chris Henry, WR draftado pelos Bengals no ano de 2005, que faleceu após um acidente de carro em Charlotte, na Carolina do Norte. O “Bad Boy”, durante os anos em Ohio, conseguiu ser preso em seis oportunidades!

Veja a lista completa dos “presidiários”:


Data:
Pos:
Atleta:
Crime:
Conseqüência:
10/2/2012
LB
Rey Maualuga
Citado por agressão, após ter dado um soco no rosto de um funcionário de uma casa noturna.
Fez acordo para encerrar o processo.
19/1/2012
WR
Jerome Simpson
Indiciado por tráfico de drogas, após as autoridades terem encontrado 2,5 quilos de maconha em sua residência.
Foi negociado com o Minnesota Vikings (tem punição maior?)
17/7/2011
RB
Cedric Benson
Preso no Texas, acusado de participar de um assalto à um membro de sua família.
14/7/2011
S_
Marvin White
Preso, acusado de agressão física e verbal, bem como por perturbação à ordem, depois de acalorada discussão com um funcionário da escola do filho, na Louisiana.
10/7/2011
CB
Adam "Pacman" Jones
Preso às 2:35 da madrugada, por direção perigosa, alcoolizado e resistência à prisão.
29/6/2010
RB
Cedric Benson
Preso, acusado de agressão física em 30.05, após briga num bar em Austin, Texas. Em sua defesa, alega que tenha sido agredido pelo funcionário da casa noturna.
4/5/2010
WR
Maurice Purify
Preso por desordem em Newport, Kentucky, após briga de bar tarde da noite.
A NFL o suspendeu por um jogo, graças à sua política de "conduta pessoal", mas a acusação criminal foi abandonada.
29/1/2010
LB
Rey Maualuga
Preso em Kentucky, depois de atingir um parquímetro e dois carros estacionados, com o seu Pontiac 2003.
Assumiu que estava alcoolizado, e por isso cumpriu sete dias de prisão, além de multa (no valor de US$ 350 dólares) e permaneceu em "liberdade condicional" por dois anos.
5/4/2009
CB
Leon Hall
Acusado de dirigir alcoolizado -fato comprovado pelo bafômetro da blitz de trânsito.
Declarou-se culpado, sendo condenado à 64 horas de serviço comunitário, 03 dias frequentando um programa de reabilitação, além de multa de US$ 250 dólares.
1/5/2008
LB
Ahmad Brooks
Acusado de assalto e agressão a uma mulher em Kentucky
31/3/2008
WR
Chris Henry
Acusado de agressão e conduta desordeira, depois de ter agredido um homem e arremessado uma garrafa de cerveja pela janela de seu veículo
Os Bengals rescindiram seu contrato na mesma semana, e a NFL o suspendeu por quatro jogos. Mas a acusação criminal foi arquivada.
17/6/2007
RB
Quincy Wilson
Acusado de conduta desordeira após resistir à ordem policial de encerrar uma festa de casamento, em West Virgínia
Foi demitido após outros problemas internos, em 17 de dezembro.
18/5/2007
LB
A.J. Nicholson
Preso, acusado de violência doméstica. Segundo a polícia, sua namorada deu queixa de agressão, após levar um soco no olho.
Foi demitido três dias depois. A ação criminal resultou em 40 horas de serviços comunitários, além de frequentar um programa de reabilitação e controle da raiva.
21/3/2007
WR
Chris Henry
Citado por três infrações de trânsito - incluindo dirigir com a carteira de habilitação suspensa. Seu veículo foi apreendido.
22/1/2007
CB
Johnathan Joseph
Preso em flagrante, após uma blitz de trânsito ter encontrado pequena quantidade de maconha.
Foi encaminhado a um programa de reabilitação.
9/12/2006
CB
Deltha O'Neal
Preso, acusado de dirigir embriagado, em uma blitz de trânsito em Amelia, Ohio.
Ficou no banco por um jogo, e fez um curso de reciclagem de direção.
3/12/2006
WR
Reggie McNeal
Preso em Houston e acusado por agressão e resistência à prisão, depois de uma discussão sobre sua entrada em um clube noturno ter sido barrada pelos seguranças.
Foi multado e posto em liberdade condicional.
25/9/2006
LB
Odell Thurman
Preso por dirigir alcoolizado.
Foi suspenso pelo resto da temporada e teve sua licença suspensa, além de cumprir seis dias em clínica de reabilitação.
5/8/2006
OG
Eric Steinbach
Preso por pilotar um barco pelo Rio Ohio visivelmente embriagado.
Multa e programa de reabilitação.
22/7/2006
DT
Matthias Askew
Preso, acusado de obstrução do trabalho da polícia, resistência à prisão, desacato à autoridade e por duas violações de estacionamento em lugares proibidos.
Absolvido, ele processou a prefeitura de Cincinnati, acusando de prisão ilegal e uso de força excessiva. A cidade foi condenada a pagar US$ 500.000,00!
21/6/2006
DE
Frostee Rucker
Acusado por vandalismo, após briga entre Rucker e sua namorada.
Foi condenado a 750 horas de trabalho comunitário, 01 ano de tratamento psicológico e cumpriu 36 meses de liberdade condicional.
14/6/2006
WR
Chris Henry
Henry foi preso com três meninas (adolescentes) em um quarto de motel em Covington, Kentucky, em 29 de Abril. Elas estavam bebendo - mas não houve nenhum ato sexual comprovado...
Cumpriu dois dias de prisão, 88 dias de trabalhos comunitários e fora suspenso pela NFL por oito jogos na temporada 2007.
3/6/2006
LB
A.J. Nicholson
Acusado de invadir o apartamento de um ex-companheiro de time, no Estado da Flórida, durante um final de semana no verão.
Assumiu a culpa, cumprindo dois anos de liberdade condicional e 60 dias de trabalho comunitário.
3/6/2006
WR
Chris Henry
Preso por dirigir em alta velocidade na Rodovia Interestadual 275 (nos arredores de Cincinnati) e sob os efeitos de entorpecentes e alcool, na madrugada
Declarou-se culpado, tendo seu veículo apreendido e cumprindo 30 dias de prisão.
28/1/2006
WR
Chris Henry
Preso na Flórida, por posse de armas de fogo em uma casa noturna, nos arredores de Orlando.
A NFL o suspendeu por 02 jogos, e teve de cumprir 100 horas de serviço comunitário, durante os dois anos de liberdade condicional.
15/12/2005
WR
Chris Henry
Preso em Covington, Kentucky, após uma blitz de trânsito ter encontrado boa quantidade de maconha em seu carro.
Declarou-se culpado, e fora encaminhado a um programa de reabilitação.
5/10/2004
DE
Justin Smith
Preso, acusado de dirigir embriagado - fato comprovado pelo teste do bafômetro - em Dayton, Ohio.
Declarou-se culpado, tendo de pagar multa de US$ 300,00 e teve sua habilitação suspensa por seis meses.
2/2/2004
OT
Levi Jones
Jones e seu primo Fred Robinson foram presos, algumas horas depois do Superbowl, em uma briga ocorrida numa boate de Houston.
Foi demitido.
2/12/2003
FB
James Lynch
Preso de madrugada em Kentucky, após cinco crimes - incluindo resistência à prisão, uso de drogas em vias públicas e urinar na rua. Foram necessários quatro policiais para dominá-lo e algemá-lo, visto que estava alterado.
Declarou-se culpado por desordem e resistência à prisão, sendo condenado a 10 dias de prisão, 02 anos de liberdade condicional e multa de US$ 525,00.
9/12/2001
K_
Neil Rackers
Acusado de agressão contra quatro indivíduos, em uma briga de bar ocorrida em Covington, Kentucky.
Foi demitido.
31/8/2001
DE
Vaughn Booker
Preso por violência doméstica, depois que a polícia recebeu uma ligação de sua esposa, às três da madrugada.
Foi demitido.
8/2/2001
QB
Akili Smith
Foi preso por dirigir alcoolizado, na contramão, em uma rua movimentada no centro de San Diego.
Foi absolvido.
9/1/2001
DB
Tremain Mack
Preso por violação da liberdade condicional, depois de ter dirigido um veículo, com a habilitação suspensa (após inúmeros incidentes envolvendo o consumo de bebidas alcoólicas nos anos de 1997 e 1998).
Cumpriu 30 dias de prisão, e foi demitido da equipe em setembro.
26/8/2000
RB
Corey Dillon
Conduzido à prisão, em Washington, durante as investigações relativas às acusações de agressão à sua esposa.
Posto em liberdade condicional, e multa, de US$ 750,00 em favor do Conselho de Defesa da Mulher.
20/7/2000
WR
Darnay Scott
Preso em sua casa, em Florence, Kentucky, após ter emitido um "cheque sem fundos" em uma loja de motocicletas, no valor de US$ 5.158,92.
Passou uma noite na cadeia e teve que pagar o valor do cheque.
6/4/2000
LB
Steve Foley
Preso em Monroe, Lousiana, após uma confusão numa casa noturna.
Foi demitido.
5/2/2000
LB
Steve Foley
Preso sob acusação de violência doméstica, após discussão com a mãe de seu filho.
Foi indiciado pela polícia, mas o caso foi arquivado.

Sim, e agora, temos a terrível Sarah Jones, encabeçando esta lista...

Para você entender o quanto o garoto “sofreu”, vejamos algumas fotos da criminosa:











(Não sei vocês, mas se a minha mãe movesse um processo contra uma professora dessas... eu juro que não a perdoaria!)